A KEISER MODA INTIMA possui a fabricação interna das suas peças, presando sempre pela qualidade e satisfação do cliente. Compreendemos que ao adquirir uma peça através do site, pode haver a necessidade de troca ou devolução. Visto isso e em respeito aos nossos consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, tudo pensando na facilidade para você ter uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Importante: Para realizar a troca ou devolução, o seu pedido deverá constar como entregue no site. Essa informação pode aparecer no sistema em até 48h. Atente-se ao prazo de solicitação, 7 dias para a devolução e 30 dias para a troca.
CONDIÇÕES DOS PRODUTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
- Ao efetuar o processo de devolução, o cliente deverá informar no verso da nota fiscal o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
1. TROCA DE PRODUTO
A troca poderá ser efetuada pelo mesmo produto ou por outros da loja, sendo de igual ou maior valor. Caso você opte por um produto de maior valor, será necessário acertar o valor da diferença. Atente-se as condições dos produtos para realizar a troca (informado acima).
Atenção: o prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento.
2. PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA
Recebeu seu pedido e identificou um defeito ou avaria? Entre em contato com a gente imediatamente!
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC):
Atendimento de Segunda a Sexta das 08:30 as 19:00h
E-mail: contato@keisermodaintima.com.br
WhatsApp: (47) 98875 6503
Atente-se as condições dos produtos para realizar a troca (informado acima).
3. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Se ao receber o produto você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento. Atente-se as condições dos produtos para realizar a troca (informado acima).
4. TROCA EM LOJA FÍSICA
Se preferir, poderá realizar a troca em uma de nossas lojas físicas, sendo necessário levar a nota fiscal do produto. Atente-se as condições dos produtos para realizar a troca (informado acima).
KEISER JARAGUA
Seg a Sex: 09:00 as 19:00h (sem fechar para almoço) | Sab: 09:00 as 13:00h
Rua Reinoldo Rau, 170 – Centro | Jaragua do Sul/SC
KEISER GUARAMIRIM
Seg a Sex: 09:00 as 18:30h (sem fechar para almoço) | Sab: 08:30 as 12:30h
Rua 28 de Agosto, 1800 – Centro | Guaramirim/SC
RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Se você optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.
1. BOLETO BANCÁRIO
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria da Keiser.
Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, é necessário cadastrar uma conta ativa, na página de "troca ou devolução" localizado na aba "minha conta", para ressarcimento do valor.
Importante: Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.
2. CARTÃO DE CRÉDITO
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento dos produtos.
Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do WhatsApp (47) 98875 6503 ou e-mail contato@keisermodaintima.com.br